Principal / Em foco / Américas Shopping promove Festa Junina

Américas Shopping promove Festa Junina


O Américas Shopping promoverá quatro dias de muito arraiá. O empreendimento traz para a região do Recreio dos Bandeirantes, nos dias 28, 29, 30 de junho e  1º de julho (de quinta a domingo), o tradicional ‘Arraiá Américas Shopping’. A festa terá apresentação de trio de forró e música sertaneja, que darão o tom dos festejos juninos. As deliciosas comidas típicas também poderão ser apreciadas e a criançada terá diversão garantida na área kids, que contará com atividades temáticas como pescaria, argola e bola na lata, entre outras brincadeiras com bilheteria no local. Com entrada franca, a festa junina terá também caráter solidário, já que o público é convidado a doar 1 kg de alimento não perecível em prol da  ONG Ação Social do Recreio. O evento será realizado no Estacionamento Descoberto (G3). 

Em parceria com a produtora Corporate Events, os quatro dias de festa serão embalados por muita música ao vivo. Na sexta, 29 de junho, às 20h, o sertanejo invade a atração com a dupla Edinho e Rafaelle, que cantarão o melhor dos clássicos sertanejos, misturados aos hits da atualidade. A dupla, formada há 10 anos, tem conquistado o público que é fã do estilo. Todos os dias, quem estará no comando da programação será o Trio Gonzagão do Sertão, que ao som da sanfona, do triângulo e da zambumba, trará o melhor do forró pé de serra, do xote, do baião e arrasta pé, prometendo fazer do arraiá um grande show junino, cheio de animação.

Gastronomia

E para trazer o que há de melhor a uma boa festa de São João, o evento terá barracas com variados pratos típicos, como espetinhos, milho, maçã do amor e pamonha. Foodtrucks e foodbikes de cervejas artesanais, como Noi e Mafia, drinks, vinhos e espumantes também estarão presentes. Na gastronomia, um dos destaques será o Festival BBQ, com saborosas e nobres carnes de churrasco americano e argentino.

 

Por: Assessoria Américas Shopping

Veja mais

Ventania no Nectar

Sábado, 01 de Dezembro às 22 Horas.