Principal / Em foco / Américas Shopping promove campanha de adoção de cães e gatos resgatados

Américas Shopping promove campanha de adoção de cães e gatos resgatados

No domingo, dia 25 de agosto, o Américas Shopping irá promover mais uma edição do Encontro do Bem Pet, no Recreio dos Bandeirantes. A ação busca unir apaixonados por animais que sonham em adotar cães e gatos resgatados e, ainda, reunir aqueles que já participaram da ação e adotaram. O evento está marcado para acontecer das 13h às 18h, na loja 248, no piso 2º piso do Shopping, com entrada gratuita.

A iniciativa recebe apoio do Grupo de Ação, Resgate e Reabilitação Animal (G.A.R.R.A.), que tem como foco o resgate e cuidado de animais abandonados e vítimas de maus-tratos, disponibilizando-os para o processo de adoção. A campanha consegue em média a adoção de 6 a 7 animaizinhos por edição, o que gera uma grande felicidade para a representante da Instituição G.A.R.R.A, Renata Prieto. “É uma iniciativa importantíssima, não só no sentido de proteção aos animais, mas porque quando resgatamos um animal estamos fazendo um trabalho de saúde e segurança pública, evitando também a proliferação de doenças e acidentes de trânsito”, reconhece.

A campanha de adoção reafirma o posicionamento pet-friendly do Américas Shopping, que recebe e permite a circulação dos pets acompanhados por seus donos pelo empreendimento, com restrição a praça de alimentação, elevadores, fraldários e banheiros.

Para a Gerente de Marketing do Américas Shopping, Beth Andrade, é muito gratificante contribuir para a causa animal, visto os inúmeros relatos de maus-tratos todos os dias no Brasil “Queremos reunir pessoas que gostam de animais e estão abertas a adotar um cão ou gato resgatado. Essa ação com certeza fará grande diferença tanto para os animais, que terão a chance de conquistar um lar e atenção, quanto na vida dos adotantes, que podem comemorar a chegada de um novo integrante na família”, destaca.

 

Por: Agência A+

Veja mais

Restaurante Gabbiano recebe potes de vidro com tampa de metal para projeto social

As doações serão utilizadas em projeto de compotas de alimentos com venda revertida para ongs do Rio.

× Fale conosco !