17 julho 2018, terça-feira
Principal / Corpo e Alma / O Resgate da Vaidade

O Resgate da Vaidade


Em 8 anos de Carreira, ministrando Cursos de Automaquiagem cheguei a conclusão de que as mulheres ao me procurarem para aprender a maquiar-se na verdade estavam numa busca discreta pela sua própria vaidade, sua feminilidade, por vezes esquecida pelo dia a dia corrido ou por se acomodarem em seus relacionamentos.

O ato de maquiar – se faz parte dos cuidados pessoais da mulher. É um ato de amor próprio e não precisa causar grandes transformações estéticas.  Um protetor solar com coloração,  um blush coradinho,  um rimel realçando o olhar e um batom é o conjunto básico pra deixar qualquer mulher poderosa, segura e confiante pra encarar a rotina. Se olhar no espelho e gostar do que ve atinge diretamente o psicológico e emocional fazendo com que tudo ao redor fique mais leve.

Sinta – se mulher, seja vaidosa sem ser fútil,  enfeite-se de acordo com seu perfil e crie looks de acordo com a ocasião.  Mas faça por você e nunca para os outros. Quando estamos plenas tudo fica mais bonito.

Posso te ajudar nessa busca.

Thaty Abrahim (Make & Design)
Contato :: 96426-7171
@thatyabrahimmake

Veja mais

Os Prós e Contras da Micropigmentação

Com a busca do padrão de beleza, muitas vezes imposto pelas redes sociais e a mídia, muitas mulheres vem aderindo aos procedimentos estéticos com promessas de rosto e corpo perfeitos.